27 junho, 2017

Your Hotel & Spa Alcobaça

Com o bom tempo e calor que se tem feito sentir, nada melhor do que uma escapadinha de fim de semana!
Your Hotel & Spa Alcobaça, localizado em Fervença nas imediações da cidade histórica de Alcobaça, nasce do antigo Hotel Termas da Piedade local que foi ao longo de vários anos uma estância termal, famoso pelas águas minero-medicinais, está inserido num local de refúgio e tranquilidade, que combina o ambiente envolvente da natureza com o conforto de uma unidade renovada.
Uma escapadinha perfeita para esquecer o stress e descobrir os encantos da região.




Estão disponíveis 62 quartos, 3 dos quais suites, distribuídos em 2 pisos, a pensar em todo o tipo de hóspedes, desde o quarto individual para quem se desloca a trabalho, quarto duplo e duplo superior para um casal, quarto triplo ou suite para quem viaja em família ou simplesmente pretende mais espaço; possuem todas as comodidades: ar condicionado, telefone, tv lcd, telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo na casa de banho, roupão e chinelos para o spa, entre outros.
O nosso quarto duplo superior tinha uma cama king size, muito acolhedor, amplo e confortável, decorado de forma moderna com linhas simples e em vários tons de castanho, bege, cinza e beringela.


Junto à recepção existe um bar, onde pode aproveitar para ler o jornal, beber um café ou um digestivo,para além da carta de bar também estão disponíveis refeições ligeiras; já no 1º piso está disponível uma sala de convívio com uma mesa de snooker, diversos jogos mesa, televisão e alguns livros.


O hotel possui um spa onde podem encontrar uma vasta diversidade de serviços como massagens, hidroterapia, tratamentos de rosto e corpo, terapias holísticas, crioterapia, entre outros. Às sexta-feiras e sábados é possível usufruir do circuito de hidroterapia em horário nocturno.
No exterior, está disponível um parque infantil e uma piscina para crianças e uma piscina semi-olímpica, perfeitas para os dias de sol.
Estão ainda disponíveis campo de ténis e de futebol, campo de golfe, ginásio, aluguer de bicicletas, sala infantil e serviço de babysitting, e percurso pedestre.




Adoro tomar o pequeno-almoço num hotel!
O pequeno-almoço é servido no restaurante Sentidos, localizado no 2ª piso, uma sala ampla e com muita luz natural, possui uma decoração moderna e sofisticada.
O pequeno-almoço buffet, é bastante variado e completo: vários sumos, fruta fresca e compotas, queijos e charcutaria, vários tipos de pão e bolos, iogurte e cereais, e alguns pratos quentes como ovos mexidos, salsichas, cogumelos e bacon.

Amanhã post dedicado ao Restaurante Sentidos

Sem comentários:

Enviar um comentário