26 setembro, 2017

Glory Pizzeria

O Glory Pizzeria, próximo do elevador da Glória, convida a uma experiência gastronómica pelos sabores de inspiração italiana e portuguesa.O ex-líbris do restaurante são as pizzas de massa fina e estaladiça, mas a carta apresenta ainda várias opções de bruschettas, saladas, massas e risottos, desde o início de Setembro que conta também com rodízio de pizzas disponível às sextas e sábados ao jantar.
O pizzaiolo Jefferson, preparou uma seleção irresistível de pizzas: Carbonara, Pepperoni, Calzone, Carpaccio ou Cappriciosa, são algumas das deliciosas sugestões. E este menu está disponível a um preço muito acessível de 15€ por pessoa em rodízio, incluindo pizzas, sobremesa e café.








Existem pizzas para todos os gostos! Encontram sabores mais tradicionais, como a Marguerita, a Capricciosa ou a Pepperoni, a Salmão com salmão fumado e rúcula, a Gamberi com camarão e espinafres ou Codorniz com ovos de codorniz e azeite trufado. Uma das minhas preferidas foi a  Carpaccio com carpaccio de novilho, alcaparras e rúcula. E se como eu são apreciadores de massa fina e estaladiça, não vão sair daqui desiludidos... mas se não vos apetecer pizza, podem sempre escolher um dos pratos de massa ou risotto.

Para sobremesa, recomendo a Mousse de chocolate ou se preferirem algo mais fresco o Carpaccio de Ananás.


Glory Pizzeria Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário