22 setembro, 2017

10ª edição Rota de Tapas

De tuk tuk, de bicicleta, ou mesmo a pé… está tudo a postos para mais uma edição do maior evento de tapas! A 10ª Edição da Rota de Tapas da Estrella Damm já começou e decorre até 8 de Outubro. Os restaurantes de Lisboa, Porto, Braga e Faro, vão mostrar o melhor da gastronomia local e preparar as melhores tapas para aqueles que querem viver a verdadeira tradição de tapear, pelas ruas históricas da sua cidade.




Da Baixa de Faro, Ribeira do Porto, Sé de Braga, passando pelo Cais do Sodré ou pelo Príncipe Real, os amantes da Gastronomia, do convívio e de cerveja vão poder viver uma verdadeira experiência Gastronómica! O formato será o mesmo: uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por 3€, que vão estar disponíveis nos cerca de 100 restaurantes, podem consultar todos os restaurante aderentes no site Rota de Tapas.
Se subir a Bica, passear pelo Bairro Alto, descer ao Cais Sodré e andar pela Baixa não são propriamente uma novidade, com “Mimos da Avó” do Há Pitéu, “Chamei-lhe um Figo!!” do Velha Gaiteira e a “Tapa amiga” do Arco da Velha, não há roteiro da capital como a Rota de Tapas Estrella Damm. Junte os amigos e venha (re)descobrir algumas das ruas mais bonitas de Lisboa.



Sem comentários:

Enviar um comentário