05 setembro, 2017

Pasta Non Basta

Às vezes sabemos que vamos ter uma excelente experiência num restaurante e ainda nem sequer entrámos... Como?! Porque no Pasta non Basta, ainda na rua, é possível ver (e cheirar!) as pizzas que estão a ser preparadas no forno de lenha.
Aqui encontra-se comida italiana simples, mas autêntica, entre pizzas, massas e risottos, petiscos e até entre os muitos queijos e outros produtos que se pode comprar e levar para casa. Tudo isto num ambiente acolhedor e descontraído, atendimento simpático e ingredientes frescos de qualidade, para os amantes da genuína comida italiana.




Temos várias entradas disponiveís como diversos crostinis e bruschettas, focaccia e vários queijos italianos, o difícil é mesmo escolher! Recomendo a Stracciatella, uma entrada composta por foccacia, tomate e queijo permagena, ideal para partilhar e dar início à refeição.






Os verdadeiros apreciadores de comida italiana vão adorar a vasta escolha entre pizzas, massas e risottos, entre outros, com combinações clássicas ou com um toque mais contemporâneo.
Destaque para o Risotto Barbabietolla e Tartufo e Spaghettoni al Tartufo, dois pratos que fogem ao tradicional, o risotto de beterraba, trufas, amêndoas, manjericão e parmesão tem uma textura cremosa e rica, sem ser pesado, e é muito aromático; já o spaghettoni com trufa, ovo mal cozido, cogumelos frescos e parmesão, é uma massa reconfortante em que as trufas e o ovo dão um sabor decadente.

Nas sobremesas, podem contar com o tradicional Tiramisú e Panna cotta, bem como diversos gelados e a Mousse alla Nutella (acho que não precisa de descrição, certo?!).
Numa próxima visita vou certamente provar uma das pizzas e a mousse não me vai escapar!


Pasta Non Basta Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário: