27 setembro, 2017

Silver Coast Holidays

O Resort Praia Del Rey Golf & Beach Resort fica situado no Oeste de Portugal, a cerca de uma hora de Lisboa, numa paisagem rural protegida, com lindíssimas dunas de areia, um oásis descontraído, criado para reflectir a beleza natural da região. 
A Silver Coast Holidays aluga diversas casas de férias, entre apartamentos de várias tipologias, moradias geminadas e moradias isoladas com piscina.
Localizado entre Peniche e Óbidos este local único, próxima da praia, com campo de golfe à beira mar, e uma vasta oferta de actividades ao ar livre, este é o local perfeito para umas excelentes férias ou para uma escapadela a dois.





O nosso apartamento era bastante amplo, com áreas generosas e muita luz natural, composto por sala, cozinha, 2 wc's, 2 quartos e varanda, totalmente mobilado, com wifi e aquecimento, decorado em tons neutros o que tornava o ambiente muito acolhedor. A sala tinha uma zona de jantar, com mesa e cadeiras, e uma zona de estar com vários sofás e poltronas, televisão, leitor de dvd e aparelhagem, bem como lareira.


A cozinha está completamente equipada com tudo o que é necessário para quem não quiser ter de comer fora a todas as refeições: desde frigorífico, passando por máquina de lavar roupa e loiça, máquina de café e torradeira, forno e fogão, microondas, espremedor e outros pequenos electrodomésticos.
E como na varanda do nosso apartamento tínhamos mesa e cadeiras, foi perfeito para tomar o pequeno-almoço ao ar livre com vista para a piscina.



Os quartos também são amplos, seguem o mesmo estilo de decoração do resto do apartamento, muito confortáveis, com armários com bastante arrumação e ambos têm acesso a varandas.
Todos os apartamentos, distribuídos pelo resort, têm acesso à piscina exterior.


Amanhã post dedicado ao roteiro de Óbidos

Sem comentários:

Enviar um comentário