08 dezembro, 2017

The George

Podemos encontrar o pub The George em plena baixa de Lisboa, na Rua do Crucifixo, mesmo pertinho do metro da Baixa-Chiado. Muito provavelmente um pub não é a primeira opção para jantar, mas foi este o local escolhido para um foodie meetup especial onde se conjugou o menu do restaurante com o pairing das cervejas Super Bock Selecção 1927.
O pub tem um ambiente acolhedor intimista e que tenta fugir da imagem de "pub tradicional", é realmente um espaço que apela ao convívio por largas horas.




Como entrada temos Ovos Benedict acompanhados pela cerveja Bengal Amber IPA.
Arrisco dizer que foram dos melhores ovos benedict que já provei, com salmão fumado, cozedura do ovo no ponto e o molho delicioso; a cerveja bengal amber tem a cor do açafrão e uma espuma cremosa, tem um sabor intenso e persistente, perfeito para equilibrar a riqueza do ovo.



O prato principal da noite é o famoso Bife Wellington acompanhado pela Munich Dunkel.
O bife do lombo, cozinhado na perfeição, envolvido em cogumelos, presunto e massa folhada. acompanhado por esparregado e um molho aromático estava absolutamente divinal; a cerveja munich dunkel é uma cerveja castanha, com aroma rico a malte, chocolate, frutos secos e levemente fumado, foi um "casamento" perfeito.

Para terminar este menu, a sobremesa Tarte de maçã acompanhado por Bavaria Weiss.
A tarte de maçã com gelado de caramelo e flor de sal, é um verdadeiro pecado de gula; acompanhada pela cerveja bavaria weiss uma cerveja clara, leve e suave, perfeita para equilibrar a doçura da sobremesa.


The George Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário