11 maio, 2018

Brunch no Topo Chiado

Continuando na saga do brunch... Hoje trago-vos o TOPO Chiado, no coração do Chiado e junto às ruínas do Convento do Carmo, é provavelmente um dos restaurantes em Lisboa com a vista mais invejável.
O brunch, servido à mesa, é bastante completo já que inclui bebida quente e fria, elementos doces e salgados, ovos e fruta, a oferta vai variando consoante a época do ano e tem opções vegetarianas, tudo isto a um preço acessível.
Além disso, graças à localização privilegiada também é perfeito para quem quiser passear pela baixa da cidade depois do brunch e assim temos um programa perfeito para o fim de semana!





Actualmente o brunch inclui uma bebida quente e uma bebida fria, bola de Mafra e croissant brioche com manteiga, compota, fiambre e queijo, panquecas, muffin de ovo, queijo e tomate cereja, bruschetta de salmão fumado, ovos (estrelados, molhados ou benedict), iogurte natural, granola, fruta, e bolo de agrião ou brownie de chocolate com caramelo salgado.

O brunch é óptimo, muito saboroso e com produtos frescos, deixo o destaque para as panquecas muito fofas e leves, a bruschetta de salmão fumado, os ovos benedict cozinhados na perfeição eservidos em pão de alfarroba com abacate e bacon, o bolo de agrião e o brownie de chocolate.




TOPO Chiado Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Belissima sugestão.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/05/alheira-frita-com-salada-de-tomate-e.html

    ResponderEliminar