29 outubro, 2019

Marisqueira Azul

Depois do sucesso no Mercado da Ribeira, a marisqueira Azul chegou este Verão ao Terreiro do Paço.
Esta nova cervejaria e marisqueira apresenta um espaço bastante mais amplo, com capacidade para um total de 180 pessoas no interior e esplanada do restaurante, ambiente descontraído e serviço atento e dedicado.
A carta é abundante em pratos de peixe, marisco e até tem algumas opções de carne.
Desde Salada de Polvo, Ostras, Recheio de Sapateira, Gambas à Guilho e Amêijoas à Bulhão Pato, Mariscada, passando pela tradicional Cataplana ou Arroz de Marisco, Peixe grelhado ou até Hambúrguer de Caranguejo, este é um espaço privilegiado para os amantes de bom peixe e marisco.



A lista de entradas é uma verdadeira tentação onde podemos encontrar Salada de Polvo, Ostras, Recheio de Sapateira, Gambas à Guilho, Amêijoas à Bulhão Pato, entre outras iguarias.
Destaque para as  Gambas à Guilho Amêijoas à Bulhão Pato pela irrepreensível e o tempero apurado.



Depois, a carta divide-se entre pratos de Maricos, Peixe e Carne, em que o difícil será mesmo escolher... Desde a Mariscada, passando pela  tradicional Cataplana ou Arroz de Marisco, Peixe grelhado ou até Hambúrguer de Caranguejo.
Para os verdadeiros amantes de marisco, recomenda-se a Mariscada Azul composta por Sapateira, Lagosta, Camarão do Algarve, Gambas, Ostras, Amêijoa à Bulhão Pato, Mexilhão e Percebes.

E para terminar, recomendo vivamente que provem o Meregue, Creme de Limão e Morangos, uma sobremesa fresca e leve, perfeita para terminar a refeição.


Azul - Praça do Comércio Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário