09 outubro, 2019

Lancôme Monsieur Big

A máscara de pestanas é muito provavelmente o produto de maquilhagem mais usado e indispensável no nosso dia a dia, mesmo que estejamos cheias de pressa ou seja um visual muito simples. Hoje em dia existem imensos produtos, fórmulas e formatos diferentes, e se forem como eu e tiverem pestanas curtas e sem volume, de certeza que procuram uma máscara que abra o olhar, que dê volume, comprimento e uma cor intensa... Será que a Monsieur Big é mesmo tudo isso?!


Primeiras impressões
Adoro a embalagem! A Lancôme costuma apostar em embalagens mais clássicas e discretas, mas a Monsieur Big foge à regra.
A embalagem faz um pequeno "click" ao fechar, o que me leva a crer que não irá secar rapidamente, além disso a escova é grande (mas sem exageros!) e a cor é de um preto bastante intenso.

A minha experiência
Muito fácil de aplicar, mesmo nas pestanas mais curtas no canto interno do olho.
A cor é de um preto realmente preto, bastante mais intenso que outras máscaras que já usei, e sinceramente além do volume e comprimento, é também esse factor que torna esta máscara tão boa.
Posso aplicar apenas uma camada para um look mais natural ou duas camadas se quiser um olhar mais intenso, se tiver um jantar ou uma ocasião especial.
Além de tudo isto, e de não esborratar, eu tenho olhos sensíveis e consigo usar esta máscara ao longo de todo o dia sem qualquer irritação.

Lancôme promete uma máscara de pestanas com 12x mais volume, uma escova com cerdas suaves que garante uma aplicação fácil e suave enquanto separa e dá volume às pestanas, que não esborrata e com uma cor intensa, adequada para olhos sensíveis. A verdade?! Tem sido dos meus produtos de maquilhagem preferidos nos últimos tempos e voltarei a comprar! 
Está disponível também em versão waterproof e travel size.

Dicas:
Para um olhar mais intenso podem aplicar uma segunda camada. 
Comprem um bom desmaquilhante! Mesmo não sendo a versão waterproof dura todo o dia e é bastante resistente.


Sem comentários:

Enviar um comentário