01 outubro, 2019

SUD Lisboa

Restaurante, bar de cocktails, um rooftop com piscina, uma vista incrível... o SUD é tudo isto e muito mais, e certamente é muito mais que apenas um restaurante. 
Um espaço único, com ambientes distintos, permite desfrutar de uma bebida junto à piscina, um descontraído almoço na esplanada ou um jantar requintado com música ao vivo.
Quando em Lisboa continuam a abrir novos restaurantes a um ritmo alucinante, o SUD consegue ter um conceito que se destaca de todos os outros.



Tivemos oportunidade de participar num workshop de cocktails. A equipa de barmen ensinaram alguns conceitos básicos e executaram diferentes cocktails, com e sem álcool, que depois tentámos reproduzir, foram momentos descontraídos e muito animados.



E depois dos cocktails... eis o jantar!
Começamos por várias entradas: Charcutaria tradicional italiana e selecção de queijos, Salada de panzanella, Gaspacho de melancia,  Tártaro de atum, Pizza de camarão, espargos e trufa. Destaque para o refrescante e aromático gaspacho, o tártaro de atum e a pizza, uma deliciosa combinação entre o camarão e a trufa.

E para pratos principais: Risotto de cogumelos, Bacalhau à siciliana e Vitela assada.
O risotto estava al dente e cremoso, um prato reconfortante; o bacalhau, com pimentos e alcaparras, foi dos três pratos o menos interessante; a vitela era tenra e suculenta, deliciosa conjugação o presunto de parma e o aipo.

Para terminar, um conjunto variado de sobremesas: Tiramisú, Panna cotta de citrinos, Mousseline de chocolate, Sorvete de limão e fruta laminada.
Destaque para o tiramisú, cremoso e requintado e o sorvete de limão refrescante e cítrico. 


SUD Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário