24 março, 2020

Brunch The Danish Pastry Shop

O Filipe e a Katrine conheceram-se na Dinamarca, unidos pelo amor à pastelaria dinamarquesa não tardaram a apaixonar-se e decidiram trazer para Portugal algo único. Depois do sucesso em Oeiras, a The Danish Pastry Shop mudou-se para o Campo Grand. E aqui vão continuar a encontrar uma pastelaria dinamarquesa, onde tudo é caseiro e preparado com o maior dos cuidados.
Perfeito para um almoço leve de sandes dinamarquesas, um lanche descontraído com deliciosos folhados ou tartes dinamarquesas, um almoço leve ou um surpreendente brunch, garanto que vão sair daqui com um sorriso no rosto e vontade de regressar. E agora, podem usufruir de todas estas delícias em vossa casa, basta encomendar!



O novo espaço mantém o estilo minimalista e acolhedor, iluminado por enormes janelas, decorado com cuidado e atenção a todos os pormenores, música ambiente suave.



O brunch inclui: mix de pães, hummus e compota, salada de tomate e paté de atum, folhado dinamarquês ou croissant, iogurte com compota de framboesa quiche de espinafres ou empada. Para beber, há batidos e sumos naturais, chá ou café, entre outras bebidas quentes.
Não deixem também de experimentar as sandes dinamarquesas, recomendo vivamente a de arenque.


E no fim, não deixem de provar algumas das sobremesas mais conhecidas deste espaço: a tarte merengada, o bolo de cenoura ou o brownie! Mas se for pouco guloso, recomendo um trufa de chocolate e rum a acompanhar o café.


The Danish Pastry Shop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário