18 março, 2020

Cacharel Yes I Am

Se existe um clássico de maquilhagem que todas as mulheres têm é um batom vermelho e na Primavera de 2018 a Cacharel lançou o perfume Yes I am inspirado no batom vermelho enquanto símbolo de empoderamento, força, independência e sensualidade feminina.
Um perfume floral e frutado com notas picantes, tal como qualquer mulher é multifacetado e consegue ser forte e delicado ao mesmo tempo, um aroma sensual e cativante perfeito para mulheres confiantes e independentes.


O perfume Yes I am abre com as notas frutadas de tangerina e framboesa, mais tarde juntam-se os acordes suaves de gengibre e acordes florais de gardénia e jasmim, a base é formada por notas de cardamomo e madeira de sândalo. É por isso, um aroma floral e frutado, combinado com notas picantes, é sensual e cativante, e para mim é perfeito para usar em noites frias e ocasiões especiais. 
Confesso que o design do frasco foi o que primeiro me cativou neste perfume, é inspirado no batom, aquele que é provavelmente o item mais icónico dos produtos cosméticos para mulher... e sejamos sinceros fica lindíssimo em qualquer toucador! 

Notas olfativas
Topo
Framboesa, Tangerina
Coração
Flor de gengibre, Gardénia, Jasmin, Âmbar
Base
Cardamomo, Madeira de sândalo


Sem comentários:

Enviar um comentário