11 março, 2020

L'Oréal Paris Rouge Signature

Sou apaixonada por batons! Posso até não ter tempo ou vontade de maquilhar, mas nunca dispenso um batom... e na minha mala, tenho sempre duas ou três cores diferentes. Seja nude, rosa ou vermelho, é um elemento fundamental em qualquer maquilhagem e pode mudar totalmente um look.
Os Rouge Signature têm cores vibrantes para todos os gostos que vão desde o nude, passando pelo rosa e vermelho, até ao laranja e roxo, é fácil de aplicar, possui uma fórmula leve e confortável com um acabamento mate natural.


Sobre os L'Oréal Paris Rouge Signature
A marca promete uma colecção de batons ultra-mate que combina cores arrojadas e vibrantes com uma fórmula super leve para a derradeira sensação de lábios nus, e que oferece durabilidade sem comprometer o conforto.

105 I Rule
Rosa com um subtom malva, perfeito para usar todos os dias

116 I Explore
Castanho nude clássico, adequado para todos os tons de pele 

121 I Choose
Da colecção Parisian Sunset, é um rosa "tijolo"

113 I Don't
Vermelho vivo, com subtom laranja

A minha experiência
A embalagem é elegante e o acabamento em vidro fosco permite ver o tom do batom; o aplicador é muito simples de usar e permite uma aplicação bastante precisa. A fórmula é leve cremosa, e fácil de espalhar, as cores são muito pigmentadas e basta uma passagem para garantir uma cobertura uniforme. Após a aplicação, seca em poucos minutos e fica completamente mate.
Em comparação com os Maybelline Superstay Matte Ink, é uma fórmula mais leve e mais delicada com os lábios, que não resseca. Aliás,é tão confortável de usar que nem sinto que estou a usar batom! Posso dizer que tem uma duração de 7 a 8 horas; durante esse tempo a transferência foi mínima e não senti necessidade de retocar, depois das refeições a cor desaparece um pouco no centro dos lábios.


Sem comentários:

Enviar um comentário