09 novembro, 2020

Compras na Wanapix

Já começaram a pensar nos presentes de Natal?!
Para quem não conhece, a Wanapix é uma empresa que sempre esteve ligada à imagem e à fotografia e é actualmente especializada em presentes personalizados. Aquilo em que a Wanapix se destaca é sem dúvida na enorme oferta de produtos e, depois, na possibilidade de qualquer pessoa puder personalizar esses produtos no conforto da sua casa de forma simples em apenas alguns cliques. 
Para amigos ou família, para os miúdos ou para os mais crescidos, existem presentes para todos os gostos: canecas e marmitas, almofadas e mantas, molduras ou puzzles, e muito mais!


Porquê comprar na Wanapix:

Variedade
A Wanapix destaca-se pela enorme variedade de produtos que podem ir desde artigos de decoração, mantas e almofadas, molduras, capas para telemóveis, cadernos, canecas e marmitas. Tudo com vários padrões disponíveis.

Presentes personalizáveis 
Muitos dos produtos já têm um design pré-definido que depois podemos personalizar com nome, frase ou uma data; mas também é possível personalizar fazendo o upload de uma foto ou imagem.
Tudo de forma simples e intutiva!

Comodidade
Não preciso sair de casa ou ir a várias lojas diferentes para comprar todos os presentes, além disso a encomenda pode ser entregue em casa ou no local de trabalho em poucos dias.


A minha experiência
A entrega foi rápida e em poucos dias já tinha a minha encomenda, muito bem acondicionada e tudo em excelentes condições. Fiquei muito satisfeita com a qualidade de todos os produtos que pedi, achei até que todos são bem mais bonitos ao vivo, e em todos os produtos a personalização foi feita tal como tinha configurado no site.
Deixo o destaque para a marmita de bambu, uma opção mais ecológica, adequada para microondas e com talhes incluídos; e também para as máscaras faciais que além de serem homolgadas, são reutilizáveis, possuem elásticos ajustáveis e podem ser personalizadas com frases, nome ou imagens. 
Não podia estar mais satisfeita!


1 comentário:

  1. Desconhecia!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar