04 novembro, 2020

NYX Ultimate Shadow Palette - Ash

A NYX Professional Makeup é conhecida por ser uma reflexo das tendências mais modernas de maquilhagem, desde batons a pinceís a marca oferece produtos de alta qualidade a preços acessíveis muito populares até entre os maquilhadores.
Gosto de ser práctica em relação à maquilhagem e por isso aprecio produtos que sejam versáteis, de fácil aplicação e que durem ao longo de todo o dia. A NYX Ultimate Shadow Palette Ash tem 16 tons neutros e frios com diferentes acabamentos, perfeito para usar nesta época do ano seja durante o dia ou à noite, com pigmentação e longa duração, são as sombras são fáceis de aplicar e esfumar.



Sobre a NYX Ultimate Shadow Palette
A paleta de sombras para os olhos NYX Professional Makeup Ultimate combina 16 sombras com alta pigmentação, de textura aveludada com vários tipos de acabamento (mate, acetinado, brilhante e metálico) fáceis de aplicar e esfumar numa embalagem fácil de transportar. Disponível em combinações de cores exclusivas, cada Ultimate Shadow Palette apresenta texturas e tons cativantes distintos que variam de neutros a esfumados e pops de cores brilhantes.


A minha experiência
Acho que todos temos a tendência para escolher coisas com que nos sentimos confortáveis, por isso procurava uma paleta de sombras que me fizesse sair da minha "zona de conforto" e tivesse tons diferentes dos habituais tons neutros quentes que costumo escolher. E ao mesmo tempo queria que fosse versátil o suficiente para criar looks mais discretos para o dia-a-dia, mas que me permitisse algo mais elaborado para usar à noite, com boa pigmentação e fácil de aplicar e esfumar.
São 16 tons bastante versáteis, com óptima pigmentação e boa duração, as sombras têm uma textura macia e por isso são fáceis de aplicar, de combinar tons entre si e de esfumar.

Dica
Recomendo uso de primer antes da aplicação da sombra, além de prolongar a duração das sombras também torna os tons mais vibrantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário