11 novembro, 2020

Physicians Formula Argan Wear bronzer

Acabou de acordar e daqui a pouco tem uma videochamada com o chefe e os colegas de trabalho?! O melhor é apostar numa rotina de maquilhagem simples, que demore apenas alguns minutos e precise apenas de alguns produtos básicos como uma base leve, bronzer, blush, batom e máscara de pestanas. 
Nos ecrãs a nossa pele pode ter tendência para parecer acinzentada, por isso ao usar bronzer deixamos o nosso rosto mais "quente" e estamos a dar um aspecto mais saudável à nossa pele.
Para quem tem um tom de pele claro, nem sempre é fácil encontrar um bronzer com o tom certo e sem brilhos artificiais... Se procura um bronzer de excelente qualidade, com uma cor natural e um glow suave, o Physicians Formula Argan Wear bronzer é o produto perfeito!


Sobre a marca Physicians Formula
Uma marca ainda pouco conhecida em Portugal, a Physicians Formula foi fundada em 1937, quando o importante alergista Dr. Frank Crandall criou a marca como uma expressão de amor pela sua esposa Edith, que sofria de lúpus e ansiava por maquilhagem que não agravasse o estado da sua pele sensível.
Desde então, e mantendo o conceito do Dr. Crandall de "beleza saudável", cada um dos produtos é cuidadosamente elaborado e testado para corresponder aos mais exigentes critérios: são hipoalergénicos, seguros para pele e olhos sensíveis e não são testados em animais.

Embalagem
A embalagem dourada é muito elegante, é um pouco grande mas isso deve-se ao facto de no interior incluir um espelho e um pequeno pincel. Contém 11g o que significa que irá durar bastante tempo!

Textura e Pigmentação
O bronzer tem um relevo lindíssimo que se assemelha à arte e arquitectura marroquina, tem uma textura macia e aveludada, e é fácil controlar a quantidade a usar.
É bastante pigmentado e esfuma facilmente, por isso só precisam aplicar uma pequena quantidade e tem um brilho dourado muito fino e discreto que dá um "glow" iluminador muito bonito e natural.

A minha experiência
Tenho um tom de pele claro e tenho rosácea, por isso nem sempre é fácil encontrar um tom de bronzer que não seja demasiado avermelhado ou com imenso brilho, quando na realidade procuro um algo que "aqueça" um pouco a minha pele e fique com um aspecto natural.
Sem dúvida, é o meu bronzer preferido! Adoro o relevo ao estilo marroquino e o aroma a óleo de argão, a facilidade em aplicar e esfumar, e o resultado tão natural com um glow tão bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário