12 maio, 2021

Bourjois Healthy Mix

Cada vez existe uma maior procura por bases que sejam mais leves, com um acabamento mais natural e luminoso, principalmente com a chegada da Primavera/Verão e a chegada de dias mais quentes.
Há algum tempo que procurava por uma base que uma textura leve, com o tão desejado acabamento natural e luminoso, mas que ao mesmo tempo fosse hidratante, confortável de usar durante todo o dia e tivesse cobertura suficiente por causa da minha rosácea, por isso quando descobri a Bourjois Healthy Mix soube que tinha de experimentar!
Se têm pele seca ou com pouco brilho, ou simplesmente procuram uma base mais leve e confortável, podem ler a minha experiência.


Sobre a base Healthy Mix
Segundo a Bourjois, esta base confere à pele um aspecto perfeitamente uniforme, natural e fresco. Enriquecida com várias vitaminas e extractos de frutas, proporciona hidratação e nutrição. De cobertura média, uniformiza a pele e não obstrui os poros, mantendo um aspecto impecável até 16 horas.
Adequada para todos os tipos de pele, em especial pele seca, com efeito iluminador e hidratante.
Sem SPF.


A minha experiência
Comecei a usar esta base no início do Outono, altura em que a minha pele tem sempre tendência a ficar mais seca, e testei diferentes formas de aplicação (esponja, pincel e dedos) e também com e sem primer. Tornou-se a minha base preferida para usar no dia a dia.

A base Bourjois Healthy Mix tem uma textura cremosa, que permite uma cobertura leve a média com um acabamento natural. É bastante versátil e de fácil aplicação já que consigo um acabamento mais leve e natural com uma esponja e com um pincel quando quero mais cobertura, e de qualquer das formas é tão confortável que nem sinto que esteja a usar base.
O frasco com doseador em pump funciona muito bem, é bastante práctico e higiénico. 
O acabamento é bastante natural e a sensação de conforto mantém-se ao longo do dia, além de hidratar também deixa a pele mais uniforme e com um aspecto radiante e saudável.
Outro aspecto importante, é que mesmo ao longo do dia a cor não sofre alterações com a oxidação.

Para mim, para esta base ser perfeita só lhe falta a protecção solar, mas tendo em conta a relação qualidade/preço é imbatível!


Sem comentários:

Enviar um comentário