25 maio, 2021

Taco Bell chega ao Parque das Nações

A Taco Bell inaugurou recentemente no Parque das Nações mais um restaurante. É o quinto no País, o segundo na cidade, depois do Colombo. O menu é idêntico, mas aqui encontra uma sala própria, algo que não existia em Portugal, e ainda uma esplanada exclusiva com vista para o Tejo.
Do México até Portugal, os tacos, burritos e quesadillas Taco Bell conseguem conquistar o paladar através de uma explosão intensa de sabores, o novo espaço conta com um ambiente descontraído e de inspiração californiana.



Este é o primeiro restaurante Taco Bell em Portugal com sala de refeição e uma esplanada com vista para o Tejo, para além do já conhecido balcão. O novo espaço conta com um ambiente descontraído e de inspiração californiana.


Há burritos de carne com batatas, o wrap de carne, ou a quesadilla com carne e queijo. Nos nachos tem os Bell, com feijão, molho, nata, tomate, carne picada ou frango; ou os Supreme, com molho, guacamole e nata.
O CrunchyWrap é uma das sugestões mais conhecidas; junta, no interior da tortilha de milho, molho de nacho, natas, alface e tomate. Para a sobremesa pode escolher entre as quesadillas com chocolate de leite derretido, ou com Kit Kat e ainda um copo de gelado com topping. O menu é idêntico nos vários restaurantes do País.


Taco Bell Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário