27 maio, 2021

O meu Coffee Bar em casa

O café faz parte da nossa cultura, seja curto ou duplo, em chávena quente, abatanado ou pingado, bebemos por prazer, para socializar e muitos nem conseguem começar o dia sem um café! E nos últimos anos cada vez mais portugueses passaram a ter o hábito de consumir em casa e não é de estranhar que o café em cápsulas tenha tanto sucesso. Cá em casa não dispensamos café e por isso decidimos criar um "cantinho" dedicado ao café.

A Lavazza, em colaboração com a Smeg, lançou recentemente uma máquina de café em cápsula: a Lavazza X SMEG, que combina a experiência da Lavazza e o design único da Smeg. Até dia 30/05 podem participar no passatempo da Daily Coffee e ganhar uma Lavazza X Smeg.


O que vão precisar:
- Carrinho de apoio/bar, mesa ou aparador, ou reserve um área na bancada
- Máquina de café
- Moinho de café (opcional)
- Porta-cápsulas (opcional)
- Arrumação para café ou cápsulas
- Prateleira com ganchos, se quiser poupar espaço e ter as chávenas penduradas
- Chávenas (café, cappuccino, latte machiato)
- Frascos com açúcar, pau de canela, etc
- Biscoitos ou chocolates
- Batedor de leite (eléctrico ou manual)
- Elementos decorativos


Sobre a Lavazza X SMEG
Lavazza X SMEG foi desenhada em colaboração com Matteo Bazzicalupo e Raffaella Mangiarotti do atelier Deepdesign de Milão, criadores dos frigoríficos da coleção “Anni 50” da SMEG: Design único e tecnologia avançada conjugam-se com a excelência e a tradição do mundo do café italiano.
A Lavazza criou “A Modo Mio”: um sistema de máquinas icónicas e cápsulas exclusivas que reúnem os melhores cafés das mais exóticas e selecionadas origens capazes de satisfazer todos os gostos.




Sem comentários:

Enviar um comentário