05 maio, 2021

NOBEA Metal sombras líquidas

Uma das coisas que mais gosto de fazer é testar produtos de beleza e maquilhagem, mas também dar destaque a marcas menos conhecidas.
Uma dessas marcas é a NOBEA, uma marca de cosméticos francesa vendida exclusivamente na Notino, que combina as tecnologias mais recentes de pigmentos revestidos com os ingredientes 100 % naturais comprovados e a preços muito acessíveis.
Há algum tempo que queria testar sombras líquidas e a minha escolha foram as NOBEA Metal, com cores versáteis e cobertura intensa, são fáceis de aplicar e perfeitas para qualquer ocasião. 


Sobre as sombras líquidas Nobea Metal
Sombras líquidas de efeito metálico, contêm pigmentos revestidos e proporcionam uma cobertura intensa a partir da primeira camada e de imediato. Além disso, a marca garante que as sombras mantêm-se perfeitas durante longas horas e sem borrar, como se acabasse de aplicá-las.



A minha experiência
A embalagem é elegante e moderna; o aplicador permite uma aplicação simples e fácil. Pode aplicar-se a sombra directamente com o aplicador, espalhar com o dedo ou usar um pincel.
As cores são bastante versáteis e podem ser usadas tanto no dia a dia como à noite, não são à prova de água mas são bastante resistentes e duram todo o dia sem borrar e sem a cor perder intensidade.
Não costumo usar sombras metálicas ou líquidas, mas são bastante confortáveis de usar, além disso  se estiver com pressa posso apenas aplicar a sombra e máscara de pestanas e estou pronta para sair, mas se quiser algo mais elaborado também consigo combinar com outras sombras.

Dicas
As sombras secam com alguma rapidez, por isso a minha forma preferida de aplicação é com o dedo.
Se tiver tendência a pele oleosa, recomendo aplicar primer ou um pouco de corrector na zona da pálpebra antes da sombra.


Moonstone
Pérola metalico, perfeito para dar destaque o olhar
Pode ser usado como iluminador 

Rosegold
Rosa delicado, com um leve subtom dourado
Pode ser usado como iluminador

Coffee
Castanho médio, perfeito para usar no dia a dia

Copper
Tom cobre, muito vibrante


Sem comentários:

Enviar um comentário