14 julho, 2021

Filorga UV-Bronze fluido antirrugas SPF 50+

O uso de protector solar deve fazer parte da nossa rotina todo o ano, mas é absolutamente essencial no Verão já que estamos mais expostos ao sol.
A preocupação mais comum é não apanhar um escaldão ou uma queimadura solar, mas hoje em dia já sabemos que exposição solar é um dos grandes factores de envelhecimento da pele causando rugas, flacidez e o aparecimento de manchas, por isso é importante procurar um produto adequado. 
Este ano escolhi o protector solar Filorga UV Bronze fluido antirrugas SPF 50 com elevada protecção e com função anti-envelhecimento. 


Sobre Filorga UV-Bronze fluido antirrugas SPF 50+
Segundo a marca, possui elevada proteção antienvelhecimento de tecnologia fotoativada: um poderoso antioxidante ativado pelos raios solares com uma proteção solar elevada, contra a radiação UV + IR, combatendo os sinais do envelhecimento. A fórmula é enriquecida com sulforafano, que actua sobre o desenvolvimento das rugas para uma pele mais suave e uniforme; e com vitamina PP, que actua sobre as manchas escuras para unificar a tez e também o bronzeado.

A minha experiência
A textura é fluída, espalha-se facilmente e tem um acabamento mate, sem aquela sensação colante ou oleosa que é comum a muitos protectores solares. Tem uma fragância tropical suave e muito agradável que desaparece pouco depois da aplicação, não irritante.
Sinto a pele protegida e hidratada, felizmente não tenho manchas mas sem dúvida que o tom de pele fica mais uniforme, e consigo bronzear o meu rosto sem irritar a minha rosácea.


Sem comentários:

Enviar um comentário