28 setembro, 2021

Madam Bō

A Madam Bō é um pequeno restaurante, situado no Príncipe Real, que nos convida a provar o melhor da street food chinesa de forma despretensiosa e sem complicações.
Especializado em dumplings, um bolinho de massa com diferentes recheios, preparados ao vapor ou na frigideira, seguindo receitas criadas com base em métodos tradicionais com um toque moderno. Na ementa, encontrámos 5 sabores diferentes de dumplings, diferentes molhos, assim como sopas e saladas.


O espaço é pequeno e sem serviço à mesa, está pensado para refeições rápidas, também a decoração é minimalista com a "imagem" da Madam Bo espalhada pelo espaço.
A destacar as embalagens de take-away em cartão, assim como a quase inexistência de plástico no restaurante.



A ementa é simples e fácil, composta por diferentes sabores de dumplings, sopas e saladas, para além de existirem opções veganas. 
Há cinco sabores de dumplings à disposição: frango e shiitake, porco e sichuan, novilho e molho hoisin , legumes e tofu e camarão e coentros. Adorámos todos os sabores que provámos mas os preferidos foram os de camarão e os de novilho; ficaram por provar os dumplings de legumes e tofu, e os dumplings de pato uma "edição limitada" que entretanto esgotaram. Escolhemos os molhos sweet chilli e chilli oil, e como acompanhamento Edamame e Salada de pepino, duas opções leves e refrescantes.
Uma curiosidade: cada dumpling tem uma cor diferente para ser mais fácil identificar o sabor.


Madam Bō Handmade Dumplings Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário