14 setembro, 2021

Brunch Dear Breakfast - Secret rooftop

O Dear Breakfast nasceu em 2017 para nos dar bons e e fartos pequenos-almoços e brunches, o primeiro nasceu na Bica e o seguinte no Chiado. E nos últimos meses trouxe um restaurante pop-up num terraço em Santos com vista sobre o Tejo.
E se durante a semana estava disponível menu de pequeno-almoço e brunch, ao fim de semana, um menu de bottomless brunch: menu de preço fixo que inclui comida e cocktails ilimitados. Ali, há Mimosas, Aperol Spritz, Bloody Mary ou Margaritas que pode pedir vezes sem conta, e além dos cocktails, o menu inclui croissant, torradas, manteiga e compotas, uma escolha de ovos ou panquecas e uma bebida quente.



O menu bottomless brunch inclui: croissant, torradas, manteiga e compota, uma escolha de ovos ou panquecas e uma bebida quente, e nos cocktails pode escolher Mimosas, Aperol Spritz, Bloody Mary ou Margaritas que pode sempre repetir.



O pão torrado chegou ainda quente à mesa e o croissant era leve e estaladiço, óptima forma de começar o brunch.
A nossa opção de ovos foram os tradicionais Benedict, ovos escalfados na perfeição em pão brioche, bacon, molho holandês e batata, e não ficámos desiludidos! E por fim, nas panquecas escolhemos as Doce, com creme de caramelo, banana e noz pecã que eram doces na medida certa, muito leves e fofas.
Quanto aos cocktails, provámos o Aperol Spritz e as Mimosas, para nós as melhores opções para acompanhar o brunch.



Dear Breakfast - Secret Rooftop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário