07 setembro, 2021

Pasión Mexicana

Sou uma apaixonada pelas gastronomia mexicana e sinceramente que não existem restaurantes mexicanos suficientes em Lisboa! Na Parece, o Pasión Mexicana é um restaurante simples, descontraído e informal, onde predominam as paredes em tons coloridos e vibrantes e um atendimento que nos faz sentir em casa, pratos frescos e cheios de sabor é o restaurante ideal para quem quer conhecer os sabores do México.


A decoração é simples, predominam tons coloridos e vibrantes, e abundam as referências à cultura mexicana, e o ambiente é descontraído e informal.
O atendimento é muito simpático e atencioso, sentimo-nos imediatamente em casa!

Para começar a refeição temos o clássico Guacamole, Totopo e Pico de Gallo, mas escolhemos os Nachos a la Pasión Mexicana. Os nachos são servidos com queijo derretido, frango desfiado e pico de gallo, com sabor fresco e agradável, servidos numa quantidade generosa perfeita para dividir.


Restaurante mexicano que se preze tem Tacos, Quesadillas e Enchiladas, Burritos e Fajitas!
Optámos por Tacos e escolhemos os La Pasión Mexicana e Carne Asada: os pasión mexicana são compostos por camarão, manga, alface e sour cream, sabores frescos e frutados que são perfeitos para um almoço de Verão; já os carne asada com carne de vaca grelhada, guacamole, coentros e cebola roxa, têm a carne suculenta. bem temperados e tem um bom equilíbrio entre os sabores quentes e frescos.

E terminamos com uma sobremesa clássica, o Pastel de Tres Leches.
Este bolo típico preparado com molho de três tipos de leite e cajeta, um tipo de doce de leite, é um bolo leve e macio que se desfaz na boca, absolutamente divinal!



Pasión Mexicana Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário