17 setembro, 2021

Relaxar em casa

Nos últimos anos passámos a dar mais importância à nossa casa e ao espaço exterior, seja uma varanda, um terraço, quintal ou jardim, estes espaço permitem descontrair e estar mais em contacto com a natureza.
Recentemente descobri a Tropilex, uma empresa que produz camas de rede e cadeiras suspensas da melhor qualidade, de forma manual e sustentável, que são perfeitas para descontrair enquanto lê um livro, dorme uma sesta ou toma uma bebida ao final da tarde.
Sobre a Tropilex
- As redes e as cadeiras suspensas são tecidas e acabadas manualmente pelos tradicionais tecelões de rede na Colômbia, no Brasil e na Índia. Toda a produção dos produtos é feita sob supervisão, e são feitas visitas às fábricas garantido as condições e trabalho
- Como orgulhoso membro de 1% For The Planet, a Tropilex doa um mínimo de 1% das vendas anuais para apoiar organizações ambientais sem fins lucrativos.
- Oeko-Tex® está entre as principais certificações mundiais para têxteis. Os critérios para Oeko-Tex® 100 são mais rigorosos do que os estipulados por lei e dizem respeito especificamente ao conteúdo de produtos químicos.
- A madeira usada nas redes e suportes para cadeiras suspensas tem a certificação FSC®. A certificação FSC é considerada a designação "padrão ouro" para madeira colhida de florestas que são geridas de forma responsável, socialmente benéfica, ambientalmente consciente e economicamente viável.
- Embalagens ecologicamente corretas como caixas usadas e reutilização do máximo possível de material de embalagem





Sem comentários:

Enviar um comentário