25 setembro, 2012

Receitas publicadas e o blog

Depois de ter tido a a minha receita Caipiroska de melancia na Teleculinária Robot de Cozinha tenho tido outras receitas publicadas, em sites e páginas de facebook relacionadas com culinária.

No dia 21 de Agosto, a Espiga na sua página do Facebook, divulgou a receita de Frango Frito


No dia 30 de Agosto, o Tudo Receita na sua página do Facebook, escolheu como receita da semana o Gelado manga-laranja


No primeiro fim de semana de Setembro (1 e 2 de Setembro), no site PetitChef escolheram 2 receitas para fazer parte do Menú do dia: Salmão ao vapor com molho de manteiga e Perca em papelotes


E como dizem que não há 2 sem 3, voltaram a escolher novamente uma receita para o Menú do dia, no dia 3 de Setembro: Massa de ovo com camarões e ervilhas tortas
Entretanto, já outras se seguiram :)



As 4 receitas que elaborei com os produtos que recebi da Casa da Prisca, também foram divulgadas na sua página do Facebook.

No dia 25 de Setembro, o Kitchenet através do seu site e página do facebook, escolheu como Sugestão do dia a receita Esparguete com alho.



E por último, mas certamente não menos importante, no site Mundo de Receitas Bimby já tive várias receitas escolhidas como receitas do dia, tantas que sinceramente já lhes perdi a conta... Só no mês de Agosto foram 3 as seleccionadas e em Setembro já foram 2 :)


Vou ser muito sincera convosco: manter um blog dá bastante trabalho e consome bastante tempo, aliás confesso que quando comecei o blog nunca pensei que me fosse ocupar tanto tempo!... 
No entanto, ver as minhas receitas a serem partilhadas por terceiros, as mensagens privadas que recebo, os vossos comentários  e ver o blog crescer um bocadinho todos os dias (ainda que não tenha tantos seguidores e/ou comentários no blog quanto gostaria), deixa-me com uma alegria de encher o peito! E tudo isto em menos de 1 ano de blog, acho que é qualquer coisa! Ah... e caso não tenham reparado, o blog está com uma imagem diferente.
Obrigado a todos :) espero que gostem da nova imagem que continuem a acompanhar-me!

3 comentários:

  1. Parabéns linda. Tb fico mt contente de ver as tuas receitas por aí..e pelos vistos, fazem muito sucesso!

    Beijos e adorei a nova imagem :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Tu mereces e as tuas receitas são maravilhosas, de certeza que elas vão aparecer em mais sítios e sites.

    Muitas Felicidades e muito sucesso!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado!

    Um grande beijinho para as 2

    ResponderEliminar