19 fevereiro, 2014

Edo Sushi

Como já vos tinha dito, foi no dia 15 de Fevereiro que celebrámos o Dia dos Namorados e tínhamos já feito uma reserva num restaurante japonês, o Edo Sushi.

Não sei se vocês têm esse hábito, mas tendo em conta os preços actuais do sector da restauração devido em grande parte aos impostos, eu vou sempre pesquisar os sites de vales e promoções na tentativa de descobrir alguma oferta interessante. E foi no site Lifecooler que vi uma oferta para este restaurante, em que basicamente o valor ficaria a metade do preço em comparação com o valor normal. Fiz a compra, download do vale e fiz a minha reserva, rápido e fácil!

O restaurante situa-se no Parque das Nações e tenho amigos que já lá tinham ido e tinham gostado bastante, como nós já tínhamos saudades de ir a um restaurante japonês, pensámos que seria uma boa aposta... e não nos desiludimos! O restaurante não é muito grande, mas tem um espaço agradável e acolhedor, decoração simples e bonita os empregados são muito simpáticos e educados, a comida... bem, a comida é fantástica! Recomendo!

























Guardanapo com nome e logótipo do restaurante.
Cenoura em palitos com molho... não sei de que era o molho, mas pelo sabor parecia-me um molho de iogurte e alho, talvez com gengibre fresco à mistura.




















Podíamos escolher como entrada giozas ou kimuchi, escolhemos o kimuchi, vinha acompanhado por cenoura ralada, wasabi e pickle de gengibre.
O potinho do molho de soja, não é amoroso!?!


O nosso combinado! 
40 peças entre sushi, sashimi e outros, cada um melhor que o outro!
























O meu pratinho, depois de escolher os primeiros que ia provar.
A sobremesa, para ser degustada a 2, morangos e queijo creme envolvidos em folha de arroz... diferente e delicioso!


Click to add a blog post for Edo Sushi on Zomato

7 comentários:

  1. Parece tudo muito bom! Só não sou grande fã de sushi... Eu até estranho porque anda toda a gente apaixonada, não sei se me calhou um mau restaurante para experimentar mas provei há uns anos e não gostei mesmo... Para além de considerar estranho comer peixe cru :P

    ResponderEliminar
  2. Que delícia Marisa.
    Eu que adoro comida japonesa ia adorar de certeza!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  3. Adoro Sushi, ainda não experimentei o Edo, mas será para breve ;)

    ResponderEliminar
  4. Marisa querida, adoro sushi, e esse combinado está de babar. Gostei demais da[os morangos e queijo creme envolvidos em folha de arroz, fiquei super curiosa para provar. Pela foto deve ser delicioso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente em Braga sí há 2 japoneses. Quando quero japa tenho que ir ao Porto. Morar na provincia tem disto. E sim, Braga é provincia!

    ResponderEliminar