21 fevereiro, 2014

Sugestão para o fim de semana #4

As sugestões gastronómicas para este fim de semana!



Localizado no coração de Lisboa, o Campo Pequeno será palco de inúmeros momentos de degustação, convívio e experiências mágicas, entre os dias 20 e 24 de Fevereiro.
Surge então mais um evento para as famílias, amigos e colegas experimentarem os comidas do mundo num único local e a preços acessíveis.  As palavras chave são comida, gastronomia, prova, degustação, sabor, sensação, magia, reunião, união, experiência, decoração, ambiente, cultura, almoço, jantar, acessível a todos e a preços especiais.

Para mais informações consultar o site e o facebook.




A Câmara Municipal de Mora promove durante Fevereiro a primeira edição do Mês das Migas. Durante todo o mês, na ementa dos 12 restaurantes participantes podem ser encontrados os mais variados pratos de migas, que vão desde migas de espargos, migas de batata, migas de coentros, migas de ovas, migas de enchidos, migas de couve-flor, migas de tomate, entre outras. 
Mais informações no site da Câmara Municipal.



Quinzena gastronómica de 22 de Fevereiro a 9 de Março, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, em que 57 restaurantes apresentam ementas especiais nas quais o choco é servido de diferentes formas, do tradicional ao mais elaborado.
O Festival do Choco é um dos eventos gastronómicos dinamizados pela Autarquia ao longo do ano com o objetivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.
Mais informações no site da Câmara Municipal.


4 comentários:

  1. Pra quem mora em Portugal, bom demais!
    ótimas sugestões!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que oportunidade ótima Marisa!
    Muito boa as sugestões.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que ótimas sugestões Marisa!! Se estivesse na Alemanha, que é mais perto, acho me animaria de ir passear em Portugal para participar desses eventos tão legais...hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Marisa
    Que ótimos eventos, pena que moro tão longe!
    Te desejo uma linda semana.
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar