03 julho, 2015

Passatempo Saladas no Frasco

Estou mesmo a ir de férias, mas antes de ir deixo-vos um passatempo delicioso!
A pensar em refeições rápidas, fáceis e saudáveis, eu e a Editorial Presença vamos oferecer um livro a pensar em todos aqueles que têm uma vida preenchida e procuram uma forma práctica de consumir saladas frescas quando estão fora de casa, no trabalho, num piquenique... em qualquer lugar!




Editorial Presença acaba de lançar o livro Saladas no Frasco, de Julia Mirabella (autora do blog Food and other stuff http://www.myfoodandotherstuff.com/), são 28 receitas em camadas para guardar e levar!
Descubra uma maneira rápida, fácil e saudável para as suas refeições! Este livro dá-lhe todas as dicas de como preparar as suas saladas com os ingredientes mais frescos.
As saladas em frascos são ideais para levar para o trabalho, mas têm muitas outras utilidades. São também uma forma excelente de oferecer refeições rápidas e frescas ou para levar salada para um churrasco em casa de um amigo.


Para se habilitarem a ganhar um exemplar deste livro, basta seguir estas regras:
1) Fazer like no facebook do blog
2) Fazer like no facebook da Editorial Presença
3) Partilhar o passatempo no vosso mural de facebook
4) Cada participante pode participar uma vez por dia. 
5) Preencher o formulário abaixo até dia 12 de Julho às 23h59.





O vencedor será seleccionado por random.org e depois contactado via email para fornecer a morada para onde será enviado o prémio.
Passatempo válido para Portugal.

8 comentários: