25 janeiro, 2016

Passatempo Brunch

Aqui está o primeiro passatempo do ano e suspeito que vão adorar!
Vocês já sabem o que eu adoro brunch! Desde experimentar sítios diferentes, como testar várias receitas que vos vou mostrando... Desta vez, e em parceria com a Editorial Presença, trago-vos um livro. 


O hábito do brunch surge no fim do século XIX e passa de uma rotina de elites para um hábito de uma geração em pouco mais de 100 anos. Conta-se que vem dos almoços vespertinos ingleses, no intervalo de longas caçadas, em que se combinava o pequeno-almoço com o almoço. 
Cada vez vamos a mais brunches. Até já podemos provar sugestões mais ou menos completas em cafés, pastelarias ou esplanadas.
A verdade é que, às vezes, tudo o que nos apetece é ficar no conforto das nossas casas. Receber em casa é uma opção mais acessível, preparada exatamente ao nosso gosto e muito mais versátil.
Conheça um conjunto de sugestões surpreendentes e inovadoras partilhadas por Joana Limão, sobre como compor e conjugar o brunch perfeito!


Para se habilitarem a ganhar um exemplar deste livro, basta seguir estas regras:
1) Fazer like no facebook do blog
2) Fazer like no facebook da Editorial Presença
3) Partilhar o passatempo no vosso mural de facebook
4) Cada participante pode participar uma vez por dia. 
5) Preencher o formulário abaixo até dia 3 de Fevereiro às 23h59.




O vencedor será seleccionado por random.org e depois contactado via email para fornecer a morada para onde será enviado o prémio.
Passatempo válido para Portugal.

9 comentários: