28 março, 2017

A Bicicleta

Já tinha conhecido A Bicicleta na inauguração e recentemente tive oportunidade de ir conhecer melhor alguns dos pratos que fazem parte da ementa. 
O grande destaque vai para os petiscos, servidos em sertã e inspirados na gastronomia portuguesa mas com uma fusão de sabores com a cozinha internacional, outro dos pratos com mais sucesso do restaurante e perfeito para os amantes da carne e a costeleta Tomahawk, sem esquecer as deliciosas sobremesas
Para todos aqueles que gostam de pedalar pela cidade, está em vigor uma promoção válida todos os domingos, até 31 de Maio de 2017, durante a hora de almoço (entre as 11h30 até às 15h), tem um desconto de 20% em todas as refeições à carta (excepto menus combinados, como o diário ou de hambúrgueres, bem como as bebidas).




Seja para uma refeição a dois ou entre amigos e familiares, o ambiente é descontraído e acolhedor, perfeito para degustar alguns petiscos da carta, lanchar ou simplesmente beber um copo ao final do dia.





A ementa é composta por petiscos, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carne, o chef Carlos Pedro sugeriu alguns petiscos: pica-pau de lombo, bacalhau à brás tex mex, pastéis de bacalhau com abacate e camarão com leite de coco e gengibre.
Se tal como eu forem apreciadores de petiscos, posso garantir que não vão sair daqui desiludidos! Tudo delicioso, vontade de comer e chorar por mais... destaque para o bacalhau à brás tex mex, um bacalhau à brás com um toque mexicano e o camarão al ajillo com um toque asiático, que surpreendem pela combinação e equilíbrio de sabores.


Para sobremesa, escolhemos bolo de profiteroles e fruta com creme de baunilha.
O bolo tinha aquele aspecto que deixa qualquer um a babar só de olhar, uma sobremesa para verdadeiros gulosos; a fruta com creme de baunilha é servida de forma original, é uma sobremesa leve e fresca, com um creme aveludado e aromático.




A Bicicleta Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

4 comentários:

  1. Até já me deu fome só de olhar para essa imagens!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. O teu blog está muito mais bonito com este novo design. Acho que ainda não tinha reparado. (my bad!)
    Fiquei curiosa com o restaurante!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  3. Que espaço encantador,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de provar e conhecer!

    ResponderEliminar