18 abril, 2023

Taqueria das Avenidas

Depois do sucesso do restaurante Espada e das Taquerias do Cais do Sodré e do Chiado, a Taqueria das Avendas chegou à Avenida Conde Valbom para que possa viajar pelos sabores do México enquanto desfruta cidade.
O espaço tem um ambiente descontraído, perfeito para almoços ou jantares entre amigos; no interior, predomina uma decoração alegre repleta de tons vibrantes com diversos elementos alusivos ao México e no exterior uma agradável esplanada ideal para os dias de Verão.


Na carta, encontramos diversas entradas como o tradicional Guacamole ou Ceviche; temos Quesadillas e Burritos; e claro, não podem faltar os tacos! E nas opções de bebidas podemos encontrar as clássicas Margaritas, assim como outros cocktails, shots, micheladas, sangria e cervejas.


Começamos com Guacamole con Pico de gallo y totopos e Picadito de chorizo con queso y totopos; o guacamole e o pico de gallo ambos muito frescos, com toque cítrico, perfeito para equilibrar o delicioso picadito de chouriço e queijo.
Depois, passamos aos tacos com destaque para Camarón, Camarón que combina camarão, abacate, couve roxa, alface e maionese de jalapeno, preparado na perfeição, com aquele toque de picante que dá vontade de continuar a comer!

E para terminar, não poderiam faltar os Churros con Nutella y Dulce de leche e Mousse de Chocolate con Tequila. Os churros eram óptimos, polvilhados com canela e açúcar, ainda quentes tinham o exterior crocante e o interior macio; mas a mousse foi uma verdadeira surpresa, uma mousse cremosa e rica em chocolate, o sabor intenso da tequila era acompanhado de  caramelo salgado e para finalizar, um toque levemente picante.


Sem comentários:

Enviar um comentário