Situada no Centro de Portugal e a cerca de uma hora de Lisboa, para qualquer destino (de norte a sul, este a oeste), a região dos Vinhos do Tejo é lugar de excelência para viver programas de vindimas.
Para além das visitas e vivências nos produtores da região – de grandes casas agrícolas, com palácios e imponentes edifícios e adegas, a pequenos e com estruturas mais familiares –, a experienciar o saber fazer, da vinha ao vinho, há o rio Tejo que se abre à descoberta, com passeios de barco diários, com partida das vilas piscatórias de Valada ou do Escaroupim, em Salvaterra de Magos (em margens opostas), mas também de Azambuja, com um afamado fragateiro exemplarmente recuperado.
Este ano há a vantagem de poder fazer a reserva a “um só contacto”, feito junto da Rota dos Vinhos do Tejo, através do telefone 243 157 137 ou do e-mail rota@vinhosdotejo.pt. Poderá indicar as suas necessidades e receberá as melhores opções de programas, tendo em conta o número de pessoas, as datas e até se quer ou não levar crianças.