02 julho, 2012

Nova encomenda Loja Pó de Arroz

Ora bem, eu andava a precisar de alguns produtos de rosto e ainda a pesquisar nas várias categorias da loja...
Eu tenho uma pele algo sensível e com tendência a vermelhidão (rosácea), por isso tenho sempre receio de experimentar novos produtos de rosto... principalmente, produtos de macas desconhecidas! Mas após muito pesquisar sobre as várias marcas, ver reviews na net e pedir aconselhamento por parte da loja, lá ganhei coragem!




E eis que há umas semanas, chegou a 2ª encomenda que fiz!
Só agora faço referência a ela e aos produtos, porque queria realmente usar o suficiente para ter a certeza que são tão bons quanto as respectivas marcas prometem. E além de estar super satisfeita com o atendimento por parte da loja, estou completamente rendida a estes produtos!  Muitas vezes compramos produtos caros e não vemos quaisquer efeitos, com estes produtos eu vi resultados desde a 1ª utilização. Defeitos?! Resistir à tentação de comer os produtos... cheiram todos tão bemmmmmm!

O que encomendei:
- Máscara facial com cacau e ouro
É um produto multi-funções e posso dizer-vos que faz tudo aquilo que promete!
- Espuma de limpeza cremosa
(optei pela versão Chocolate, mas existem mais 2 disponíveis consoante o tipo de pele)
- Máscara facial anti-rugas nocturna
Coloca-se à noite e só se retira de manhã, tem uma textura tipo gel e traz uma mini-colher que permite retirar a quantidade ideal para todo o rosto. (Neste momento não aparece disponível na loja, talvez esteja esgotada... é a embalagem verde giríssima! É da mesma marca do BB cream que vos mostrei no outro post).


Sem comentários:

Enviar um comentário