10 fevereiro, 2017

Sugestões para o fim de semana #32



Entre os dias 9 e 12 de Fevereiro, o Chocolate em Lisboa antecipa o Dia dos Namorados com um grande conjunto de novidades que prometem seduzir os amantes, enamorados e gulosos de Portugal. A quarta edição apresenta cerca de 80 expositores aos 30 mil visitantes esperados com uma oferta repleta de novidades: workshops, sessões de Chococooking e a presença inédita de um conjunto de quatro máquinas de Bean to Bar.
Entre uma selecção de qualidade de produtores e marcas portuguesas, os visitantes poderão também dar uma volta ao Mundo do chocolate, uma vez que, entre os expositores, será possível provar e conhecer as iguarias de várias marcas e produtores de um grande conjunto de países: Peru, Venezuela, França, Bélgica, Áustria, Itália, Espanha, Vietname, Madagáscar, Brasil, Suíça, entre outros.
Mais informações no site.

Desde o seu lançamento, em 2012, o objetivo do Urban Market é "levar para a rua" marcas, artistas e projetos de autor nas áreas do design de produto, design de moda, ilustração, joalharia, produtos gourmet, comida de rua, música, entre outras. Continuará a ser esse o mote na primeira edição do mercado este ano.
A celebrar o quinto aniversário, o Urban Market dá a conhecer um novo espaço, o Bluesock Hostels, numa edição que terá animação a acompanhar as bancas dos vendedores, como é habitual. 
Acesso livre de sexta-feira a domingo, das 11 às 20 horas.
Mais informações no site.


Nos dias 11 e 12 de Fevereiro, em Penalva do Castelo realiza-se a Feira do Pastor e do Queijo.
No evento onde o queijo é rei, estão patentes diversas exposições, venda de produtos e artesanato local, em que a trilogia de excelência dos produtos endógenos se destaca: Queijo Serra da Estrela, Vinho “Dão Penalva do Castelo” e Maçã Bravo de Esmolfe.


Antecipando o Dia dos Namorados, a feira de São Valentim em Carcavelos realiza-se entre os dias 10 a 12 de Fevereiro.
O mercado de Carcavelos promete encher-se de amor, com animação temática, artesanato, doçaria, chocolates e outros produtos regionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário