21 fevereiro, 2017

Vitória Stone Hotel

Devido aos nossos horários de trabalho nem sempre é fácil conseguirmos assinalar o Dia dos Namorados de forma especial, por isso optámos por celebrar esta data durante o fim-de-semana, e desta vez decidimos fazer uma escapadinha romântica e ir até a Évora.
No centro de Évora, a poucos minutos do centro histórico, o Vitória Stone Hotel assume-se como enraizado no tradicional sem esquecer a sofisticação com uma arquitectura arrojada, em que elementos rústicos e peças de design delicado se fundem.
Se estão a pensar fazer uma escapadinha, sugiro o pack fim-de-semana a dois que o hotel disponibiliza e inclui, além do alojamento e pequeno-almoço, jantar e outros mimos.



O Avista bar serve, para além dos pequenos-almoços, refeições leves e cocktails ao longo do dia e algumas noites por semana tem música ao vivo, tudo num ambiente moderno e sofisticado.
No Almendra Spa, encontram 3 salas de tratamento, ginásio, sauna, jacuzzi e também a piscina panorâmica.



Estão disponíveis 48 quartos, distribuídos em 3 pisos, a pensar em todo o tipo de hóspedes, desde o quarto individual para quem se desloca a trabalho, quarto duplo para um casal, suite junior perfeito para quem quer mais espaço ou viaja em família; possuem todas as comodidades: ar condicionado, telefone, tv lcd, aquecimento central, telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo na casa de banho, roupão e chinelos, entre outros.
A nossa suite tinha uma vista muito bonita para o jardim, um quarto muito acolhedor e confortável, adorei alguns pormenores como a luz suave do quarto que era projectada da cabeceira da cama e a decoração moderna com linhas muito simples.


Acho que não tenho de repetir o quanto adoro os pequenos-almoços de hotel!
O pequeno-almoço é servido no Avista bar, localizado no 4º piso, uma sala com enormes janelas, possui uma decoração moderna e sofisticada.
O pequeno-almoço buffet, com grande destaque para os produtos locais, é bastante variado e completo: vários sumos naturais, fruta fresca e compotas, queijos e charcutaria, vários tipos de pão e bolos, iogurte e cereais, vários tipos de leite e alguns pratos quentes como ovos mexidos, salsichas e bacon. Como se isso não fosse suficiente ainda é possível pedir panquecas ou waffles que são preparadas no momento! Um delicioso pequeno-almoço, com produtos frescos e muito saborosos, perfeito para começar o dia da melhor maneira antes de ir conhecer a cidade.

Amanhã post dedicado ao 5amêndoas Restaurante

3 comentários:

  1. Parece-me ser um sítio fantástico para se passar o fim-de-semana e celebrar o Dia dos Namorados ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente, só por esse pequeno-almoço já vale a pena.:P

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Marisa querida fizeste uma excelente escolha no hotel eu e o R fomos em Novembro para esse hotel e adoramos!

    A noite tivemos sorte e tivemos musica ao vivo na zona onde servem os jantares foi um fim de semana maravilhoso, a começar pela fantástica gastronomia de évora e a terminar na encantadora arquitetura que nos apresenta.

    Os bolos caseiros que tinham ao almoço, vi que tinha um de kiwi na minha altura era de cenoura meu deus mas que delicia de bolo adoramos tudo mesmo, espero que tenhas tio um dia muito feliz junto de quem mais amas :)
    Nos adoramos esse hotel, jantas te por acaso no tão conhecido restaurante o Dom Joaquim? :)

    Em breve iremos a Aveiro.

    ResponderEliminar