02 agosto, 2018

Brunch The Danish Pastry Shop

The Danish Pastry Shop é a nova pastelaria de Oeiras, mas não é uma pastelaria qualquer... aqui encontra uma pastelaria dinamarquesa, onde tudo é caseiro e preparado com o maior dos cuidados.
O Filipe e a Katrine conheceram-se na Dinamarca, unidos pelo amor à pastelaria dinamarquesa não tardaram a apaixonar-se e decidiram trazer para Portugal algo único.
Perfeito para um lanche descontraído com deliciosos folhados ou tartes dinamarquesas, um almoço leve ou um surpreendente brunch, garanto que vão sair daqui com um sorriso no rosto e vontade de regressar!



O espaço é amplo e iluminado por enormes janelas, decorado com cuidado e atenção a todos os pormenores, música ambiente suave, e o resultado é um ambiente acolhedor e descontraído.



É o sítio perfeito para um almoço leve ou um lanche descontraído, e aqui a doçaria é a verdadeira especialidade da casa.
Folhados e sandes dinamarquesas, croissants simples ou recheados com chocolate, bolachas e biscoitos caseiros, brownies e tartes com sabores que variam consoante a estação do ano.



Pode até parece pouca quantidade, mas é tudo tão saboroso e preparado com tanto cuidado, que dava mesmo vontade de passar o dia a comer!...
O brunch inclui: pão, hummus de beterraba ou compota, folhado dinamarquês ou croissant, omelete, sandes dinamarquesa (salmão fumado, vegetariana ou paté de porco), a batata sautê, o petit four e o iogurte grego com granola. Para beber, há batido ou sumo natural de fruta, é só escolher o seu favorito! E no final, não resistimos ainda a provar uma bomboca de café e um blondie.


The Danish Pastry Shop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. O espaço é bem giro e pelas fotos,...tem tanta coisa deliciosa!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar