07 agosto, 2018

Mercantina Pizza & Gelato

À semelhança do que se faz por Itália, agora também pode comer uma pizza de forma rápida e descontraída, no centro da cidade. 
O quiosque Mercantina Pizza & Gelato, mesmo em frente ao restaurante de Alvalade, conta com 9 sabores de pizzas romanas e 12 gelados Davvero para adoçar o final da refeição, que pode levar consigo ou desfrutar na esplanada. Pode contar com várias pizzas como a clássica Margherita, a Tonno (atum e cebola) ou a Diavola (ventricina), bem como combinações mais invulgares como a Mela, Morcela e Burrata (maçã caramelizada, morcela e burrata).





Pode contar com várias pizzas como a clássica Margherita, a Tonno com atum e cebola, a Prosciutto cotto e funghi com fiambre e cogumelos, a Diavola com ventricina e a Salsiccia e funghi com salsicha caseira e cogumelos.
Sem esquecer algumas opções menos clássicas e que combinam sabores invulgres como a Zucchine, Burrata e Pepe Rossa com courgette, burrata e pimenta rosa, a Arancia, Provola e Bacon com laranja, Provola Affumicata e bacon e ainda a Mela, Morcela e Burrata com maçã caramelizada, morcela e burrata.



Deixo o destaque para as minhas preferidas: Rossa (molho de tomate e azeite de coentros), Diavola (molho de tomate, ventricina e mozzarella) e Mela, Morcela e Burrata (maçã caramelizada, morcela e burrata).

Para terminar, não pode faltar um gelado italiano, o difícil será escolher entre 12 sabores: chocolate, morango, nata, limão, caramelo salgado, meloa, café, manjericão, baunilha, manga, pistachio e cheesecake de lima.



Sem comentários:

Enviar um comentário