09 agosto, 2018

SelFish - Rua Braamcamp

O projecto Selfish estreou-se em 2014 no food court do Amoreiras Shopping, depois chegou ao Colombo, CascaisShopping e Almada Fórum, e agora abriu o primeiro restaurante de rua com muitas novidades na ementa para experimentar.
O ambiente é muito agradável, o azul forte contrasta com os peixes dourados a nadar pela parede lateral e a decoração em palhinha equilibra tudo, e no primeiro andar, o tecto luminoso coberto de palhinha transporta-nos para um dia solarengo.


Para começar, Ceviche de Salmão.
É composto por lombo de salmão, rabanete e cebola roxa, tomate e coentros, leite de coco e leite de tigra, sumo de lima, milho frito e puré de castanhas; é um ceviche muito fresco e equilibrado, par ao meu gosto pessoal precisava de um toque de malagueta.



Fazem parte da carta pratos como saladas, timbales, hambúrgueres, tártaros e lombos grelhados ou braseados. Escolhemos o Timbale Vegetariano e Lombro braseado de Atum.
O timbale com espinafres salteados, esmagada de batata doce, amêndoa torrada e broa crocante, era muito saboroso e os legumes combinava muito bem entre si; o lombo de atum estava cozinhado na perfeição e era muito saboroso; nos acompanhamentos, destaque para o puré de açafrão.

Para terminar, e aproveitando que a ementa agora tem também sobremesas, optámos por gelado e Carpaccio de Ananás.
Uma sobremesa muito leve e refrescante, com notas cítricas, perfeita para dias quentes.


SelFish Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. O espaço é super giro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar