22 agosto, 2019

Pool Brunch no Lisbon Marriott Hotel

Não há nada melhor para relaxar durante o fim de semana que um brunch descontraído, mas o brunch do Lisbon Marriott Hotel não é um brunch qualquer... disponível todos os sábados inclui um delicioso buffet, música ao vivo e mergulhos na piscina. 
Neste magnífico brunch não falta variedade, desde salsichas e bacon, panquecas e waffles, saladas e queijos, pratos quentes de peixe e carne, hummus e sumos detox, bolos caseiros e até uma tentadora fonte de chocolate. E não se esqueça dos chinelos e fato de banho!





No buffet encontram as opções típicas de pequeno-almoço como salsichas e bacon, panquecas e waffles. Está sempre disponível uma sopa, um prato de peixe, outro de carne e diversos acompanhamentos que variam todas as semanas. Na secção de pratos frios, podem encontrar várias saladas, salmão e bacalhau fumado, queijos nacionais e internacionais.


Para além da oferta em buffet, existe uma zona de showcooking onde podem pedir para preparar ovos estrelados, mexidos, ou omelete com os seus ingredientes preferidos. A pensar nos vegetarianos e naqueles que procuram alternativas mais saudáveis, também podem encontrar várias opções de hummus, frutos secos e sementes, iogurte e sumos naturais.




A zona das sobremesas é uma verdadeira tentação! 
Desde bolos caseiros e pastéis de nata, donuts, tartes, pudim, crème brûlée, e até uma fabulosa fonte de chocolate, é impossível resistir.



Citrus Grill Restaurante - Lisboa Marriott Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário