13 agosto, 2019

Edo Sushi - Alvalade

Depois do Parque das Nações e do Lumiar, o Edo Susho abriu o seu terceiro restaurante em Alvalade.
O espaço é bastante distinto de outros restaurantes japoneses, já que predominam as placas douradas que revestem todo o restaurante e as enormes janelas que conferem luz natural.
A carta aposta num sushi de fusão criativo mas equilibrado, com especialidades tentadoras como o carpaccio de salmão braseado, spring roll, gunkans com ovas e sashimis variados, além de também contar com várias opções de cocktails e gin.



O espaço é bastante distinto de outros restaurantes japoneses, predominam as placas douradas que revestem todo o restaurante e as enormes janelas.
A carta aposta num sushi de fusão equilibrado, com especialidades tentadoras como o carpaccio de salmão braseado, spring roll, gunkans com ovas e sashimis variados, além de também contar com várias opções de cocktails e gin.




Começamos com várias entradas: Gyozas, Tempura de Camarão e Kimuchi de Atum.
As gyozas de legumes e frango são óptimas; a tempura de camarão é leve e crocante, uma das melhores que já provei; o kimuchi é absolutamente delicioso, se gostam de picante têm mesmo de experimentar!


Depois, decidimos experimentar os Gunkan do Chef e o Combinado 2.
Os gunkan são uma selecção do chef de 8 gunkan, neste caso os vários gunkan combinavam vieiras, salmão, atum, algas wakame, sabores frescos e delicados; o combinado tinha 20 peças de sushi e 20 peças de sashimi, essencialmente tradicionais, com peixe variado e fresco, cortado na perfeição, destaque para o atum tataki, sashimi de salmão braseado, os gunkan e os uramaki.

Terminamos com o Trio de Sobremesas.
Composto por cheesecake, delícia de limão e bolo de chocolate do chef, é a sobremesa perfeita para partilhar!


Edo Sushi - Alvalade Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário