07 agosto, 2019

I Heart Revolution Blushing Hearts

Lembro-me perfeitamente que ainda antes de ser adolescente já tinha imensa curiosidade e adorava maquilhagem... provavelmente influência da minha mãe, já que todas as manhãs a via arranjar-se, fazer eyeliner com lápis e colocar batom. 
Quando me comecei a maquilhar tinha receio de usar blush por causa da rosácea, mas nos últimos anos deixei esse receio de lado e arriscar um pouco mais, principalmente depois de descobrir os Blushing Hearts.



Descobri a marca I Heart Makeup de forma acidental: queria oferecer uma prenda diferente a uma amiga, quando vi as embalagens dos Blushing Hearts e achei tão amorosas! Arrisquei, encomendei para oferecer... e não resisti a comprar para mim também! Para além de ser uma marca com um custo bastante acessível, tem uma vasta gama de produtos (blush, iluminador, bronzer, sombras, etc), os produtos são bastante pigmentados e embalagens queridas, não testa em animais.
Já usei várias cores, mas desta vez encomendei os tons Bursting With Love e Peachy Keen Heart.

Bursting With Love
Combina 3 tons de rosa, que vão de um tom mais suave a um tom mais vivo, é bastante pigmentado e tem algum brilho. É perfeito para ser usado como blush e sem ter de recorrer a um iluminador.

Peachy Keen Heart
Combina 3 tons de rosa, cobre e pêssego, em que o brilho é levemente dourado. Excelente pigmentação, e é o meu preferido! Com a pele um pouco mais morena no Verão, este blush deixa um glow muito bonito e natural.

Uma dica: visto serem produtos com pigmentação e brilho recomendo que usem pouca quantidade para não arriscarem aplicar em excesso, e caso queiram um tom mais intenso basta voltar a aplicar!


Sem comentários:

Enviar um comentário