11 setembro, 2019

Lâncome Matte Shaker

No Verão gosto que a minha maquilhagem seja o mais simples possível, mas há produtos que não dispenso como a máscara de pestanas, o iluminador e claro, não pode faltar o batom.
Adoro batons de longa duração, mas tenho tendência a ter os lábios secos e assim torna-se quase impensável apostar em batons matte... até agora! Os Lâncome Matte Shaker são batons líquidos matte, que além de terem cores intensas perfeitas para os dias mais quentes, possuem uma fórmula leve e confortável que não seca os lábios e dura por várias horas.


Adoro a embalagem! Além de ter um tamanho um pouco mais pequeno que os batons habituais, o que é perfeito para levar em qualquer mala (até nas mais pequenas!), tem o formato de um shaker de cocktails.
A fórmula combina água e óleo, o que faz com que seja necessário agitar a embalagem antes da aplicação, tem uma textura leve mas é muito pigmentada. Após a aplicação a cor seca e torna-se matte em poucos minutos, não transfere, não deixa os lábios ressequidos e dura algumas horas, mas convém retocar depois das refeições. 
As 7 cores disponíveis são fortes, brilhantes e intensas.

A Lâncome promete cores intensas e elevada pigmentação, um batom líquido matte confortável, e de longa duração. Missão cumprida!

Matte Shaker Kiss Me Cherie

Beige Vintage
Tom nude, com subtom rosado
Perfeito para qualquer tom de pele

Kiss Me Cherie
Tom de vermelho cereja

Dicas
Agitar antes de usar!
Esta colecção de batons tem um aplicador diferente do usual, trata-se de uma pequena almofada e podem aplicar o batom de duas formas: com leves toques para um aspecto mais natural ou passando com o aplicador pelos lábios para uma cor mais intensa.


Sem comentários:

Enviar um comentário