04 dezembro, 2019

Calvin Klein Euphoria

Lançado pela Calvin Klein em 2005 o perfume Euphoria não só ganhou inúmeros prémios, aclamado várias vezes como um dos melhores perfumes, e continua a ser um dos perfumes mais vendidos da marca.
Um perfume muito feminino e sofisticado, com um aroma floral frutado e um toque oriental, perfeito para usar durante os meses mais frios de Outono e Inverno ou à noite.
E porque o Natal está quase a chegar, um perfume de qualidade é sempre sucesso garantido, mas para quem procura oferecer um presente realmente original e único que tal incluir uma gravação com uma mensagem especial?!




Durante os meses mais frios prefiro perfumes mais intensos e marcantes, mas costumo fugir de perfumes florais por os achar demasiado doces. O Euphoria é um perfume envolvente que abre com as notas frescas e doces da romã, segue-se o aroma de um bouquet floral composto pela orquídea e lótus e termina com as notas mais quentes da madeira e do âmbar.
Para mim, é o perfume ideal para usar durante o Outono e o Inverno, para uma saída à noite ou encontro especial, é um perfume feminino e sofisticado, com um toque misterioso e sensual, e cujo aroma permanece durante largas horas.

Notas olfativas
Topo
Romã
Coração
Lótus, Orquídea
Base
Violeta, Almíscar, Âmbar, Mogno

Sem comentários:

Enviar um comentário