11 dezembro, 2019

SIGMA WARM NEUTRALS Volume 2

A Sigma é famosa pelos seus pincéís de maquilhagem, mas este foi o primeiro produto que adquiri da marca: uma paleta de sombras, a Warm Neutrals.
Sou muito práctica em relação à maquilhagem e por isso aprecio produtos que sejam versáteis, de fácil aplicação e que durem ao longo de todo o dia. A paleta de sombras Warm Neutrals tem 12 tons neutros e quentes, perfeitos para usar no dia-a-dia mas também à noite, com elevada pigmentação e longa duração, além disso as sombras são fáceis de aplicar e esfumar... a verdade e que mal vi os tons não resisti, e ainda bem pois já é uma das minhas paletas preferidas!


Sobre a Sigma e a paleta Warm Neutrals Volume 2
Criada em 2009 pelo casal brasileiro Dra. Simone Xavier e Rene Xavier Filho, uma bacteriologista molecular e um engenheiro civil, a Sigma tornou-se famosa em todo o Mundo pela qualidade dos seus pincéis. Actualmente além de pincéis, a marca desenvolve igualmente acessórios práticos, como produtos de limpeza para pincéis e vários produtos de maquilhagem como sombras, blush e iluminadores, e batons.
A paleta de sombras Warm Neutrals Volume 2 é composta por 12 sombras de longa duração com acabamentos matte, frost e brilho, são tons neutros e quentes que permitem criar looks mais discretos mas também mais ousados.

A minha experiência
Procurava uma paleta de sombras que fosse versátil para criar looks mais discretos no dia-a-dia, mas também que me permitisse criar looks mais elaborados para sair à noite ou para uma ocasião especial, que tivesse boa pigmentação e com uma textura fácil de aplicar e esfumar. 
São 12 tons bastante versáteis, de elevada pigmentação e de longa duração (mesmo sem primer dura todo o dia!), de textura macia o que as torna fáceis de aplicar, esfumam com facilidade. Além isso a embalagem é bastante práctica, tendo em conta as dimensões e o espelho é perfeita para ter na mala, na secretária do trabalho ou levar numa viagem.
Neste momento, é a minha paleta de sombras preferidas!!


Humble
Branco quase matte, ideal com base ou iluminador
Charmer 
Rosa suave com acabamento frost
Beaming
Rosa champanhe
Toasty
Bege dourado com acabamento matte, ideal como sombra de transição
Bittersweet
Tom cobre brilhante
Henna
Castanho avermelho com acabamento matte
Iconic
Tom que combina castanho e cor de vinho com acabamento brilhante
Rogue
Vermelho matte, perfeito para usar como tom base ou de transição
Passion Fruit
Rosa neutro, um tom perfeito para o dia-a-dia
Russet
Beringela com um leve brilho rosa
After Hours
Castanho matte, perfeito para criar olhos esfumados
Fool's Gold
Verde com glitter dourado

Dicas
Por serem sombras com algum brilho, prefiro aplicar os tons Bittersweet e Iconic usando um pincel húmido ou com o dedo; e o tom Fool's Gold tem imenso glitter pelo que recomendo uso de primer antes da aplicação.


1 comentário:

  1. As cores são fantásticas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar