08 julho, 2020

Catrice Luminice Highlight & Bronze Glow

No Verão prefiro usar uma maquilhagem mais leve e luminosa com um acabamento mais natural.
Gosto sempre de usar um blush em tons mais vibrantes de rosa ou pêssego para um aspecto luminoso e saudável e também iluminador para destacar as maçãs do rosto.
Os produtos da marca Catrice são bastante acessíveis, vegan e cruelty free, por isso quando vi a paleta Catrice Luminice Highlight & Bronze Glow não consegui resistir! Uma paleta com design elegante, composta por blush de tom rosa/pêssego e dois iluminadores com tons perfeito para usar no Verão e deixar a pele com um glow único.


Embalagem
Design bonito, elegante e práctico! Uma embalagem de cartão, leve mas resistente, tem fecho magnético e um espelho. 
 É uma paleta perfeita para levar na mala e retocar a maquilhagem ou levar nas férias.

Textura e Pigmentação
A textura em pó é bastante suave o que permite uma fácil aplicação; a pigmentação é bastante boa sendo possível um look mais natural ou intensificar para um aspecto mais vibrante. Os três tons têm algum brilho, o que torna ideal para usar durante o Verão.

Duração
Tem uma boa duração durante uma boa parte do dia, para um melhor resultado recomendo o uso do primer Catrice Ten!sational ou de um fixador de maquilhagem.


Cores
Existem duas versões: a 010 Rose Vibes Only e a 020 Feel Gold, ambas contêm três com tons distintos. A paleta Rose Vibes Only possui tons dourado/rosa, e a Feel Gold é uma paleta mais quente com tons bronze e dourado.

A minha experiência
O que me atraiu de início na paleta Rose Vibes Only foi o tom mais vibrante, que se trata um blush rosa/pêssego com um subtil brilho dourado (excelente dupe do Nars Orgasm!) que confere um tom natural e saudável às maçãs do rosto. Já os iluminadores são em tons de dourado e dourado champanhe, combinam na perfeição com o blush e dão um brilho leve ao rosto. 
Pessoalmente, gosto de misturar os dois iluminadores e depois aplicar o blush para um aspecto natural e radiante.


Sem comentários:

Enviar um comentário