22 setembro, 2020

TheFork lança a iniciativa “Regresso aos Restaurantes”

"Regresso aos Restaurantes” é a maior iniciativa gastronómica do ano. Um movimento mundial, sem precedentes, organizado pelo TheFork, a aplicação líder em reservas de restaurantes online, que irá decorrer de 17 de Setembro a 17 de Novembro em mais de 18 países. A iniciativa vai mobilizar mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo e terá a participação de mais de 10.000 restaurantes (mais de 350 em Portugal) que vão oferecer descontos de 50% durante dois meses. Sem dúvida, uma oportunidade única para voltar a apreciar o melhor da gastronomia e com um grande objetivo: promover o consumo e impulsionar a recuperação do setor, que foi duramente afetado pela crise do COVID-19.

E para quem nunca usou TheFork, não percam a oportunidade de ter um desconto de 10€ na vossa reserva seguinte, através do meu link e usando o código 7AD6863B ao fazerem a vossa primeira reserva.




O setor de restauração vive tempos desafiantes. Depois de um verão difícil, os restaurantes enfrentam o mês de Setembro com o receio de novas vagas e a necessidade de preencher as suas mesas. Perante um cenário económico desolador, com queda acentuada do poder de compra dos consumidores, aumento do desemprego e previsível retração da economia, o setor precisa, mais do que nunca, de soluções eficazes para avançar. O TheFork, principal aliado da indústria da restauração, trabalha todos os dias para ajudar os restaurantes com uma tecnologia inovadora, para se adaptarem ao novo contexto e com iniciativas que lhes permitam impulsionar os seus negócios. Respondendo às necessidades da restauração, e em colaboração com os vários espaços, a empresa lançou o “Regresso aos Restaurantes” para voltar a reunir os apreciadores da gastronomia e fazer face à queda da procura na restauração e hotelaria. Esta iniciativa irá permitir aos restaurantes participantes aumentarem as suas reservas e multiplicarem a sua visibilidade graças às ofertas especiais e ao investimento promocional que será feito através do TheFork.

A iniciativa “Regresso aos restaurantes” é também uma forma de aproximar a gastronomia e torná-la acessível a todos, permitindo a quem viu o seu orçamento reduzido nos últimos meses, voltar a apreciar os seus locais preferidos ou a descobrir novos sabores com mais frequência. Durante dois meses, esta iniciativa vai incentivar a visita a mais de 350 restaurantes com descontos de 50% adicionados.


Algumas das minhas sugestões de restaurantes:

Marisqueira AzulContrabandoAkla, Mano a Mano, A Coxinharia, Miss Jappa, Saraiva's

Sem comentários:

Enviar um comentário