03 setembro, 2020

Belmar Spa & Beach Resort

Confesso que já não fazia férias no Algarve há alguns anos, mas no final de Agosto decidimos rumar ao sul do país à procura de uns dias descontraídos de sol e calor, junto à praia. 
O Belmar Spa & Beach Resort está a 5 minutos de carro do centro de Lagos e a escassos 100 metros da Praia de Porto de Mós. Um complexo turístico que oferece uma excelente variedade de tipologias de apartamentos, a maioria com vista mar, e é perfeito para as suas férias em família, com amigos ou para um fim de semana romântico a dois.
É uma região na costa algarvia com paisagens incríveis e praias singulares, onde nunca faltarão novos lugares para explorar. 





O Belmar Spa & Beach Resort é um complexo turístico que oferece uma excelente variedade de tipologias, desde estúdios, apartamentos de luxo de um, dois e três quartos até apartamentos duplex de dois quartos. A maioria tem vista mar, possuem varanda e são totalmente mobilados e equipados, num estilo simples, moderno e elegante.
Todos os apartamentos têm Wi-Fi e electrodomésticos, como máquina de lavar louça e roupa, torradeira e microondas, máquina de café, entre outros e todos os utensílios básicos para fazer as suas próprias refeições se o desejar.
O nosso apartamento de 2 quartos, localizado no primeiro piso, era muito espaçoso e luminoso, para além de ter uma varanda com uma vista incrível da praia.




O pequeno-almoço buffet é bastante completo: fruta fresca e compotas, queijos e charcutaria, vários tipos de pão, pastelaria e bolos, sumo natural e várias opções à carta que podem ser pedidas no momento como ovos benedict, panqueca, tosta de abacate, omelete ou ovos mexidos com bacon, granola com iogurte e muito mais. Recomendo vivamente que experimentem os Ovos Benedict e a Panqueca com fruta e mel.
O pequeno-almoço é servido em buffet assistido, o que significa que o hóspede escolhe o que deseja do buffet e tudo é servido pelo staff.





No  Restaurante Levante temos um restaurante ideal para qualquer refeição do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar, especializado em comida mediterrânea; e para a comodidade de todos os hóspedes o restaurante tem disponível menu à la carte e opções de meia pensão e pensão completa, assim como take away e serviço de quartos.
Durante a nossa estadia tivemos oportunidade de provar vários pratos, deixo o destaque para a Massa do Mar, Bife da vazia, Bochechas de Porco Preto, Peito de frango com molho de salsa e alcaparras com Risotto de queijo da ilha, e sem esquecer a sobremesa, a Mousse de chocolate e laranja.
Para além do restaurante, estão disponíveis o Lobby Bar ideal para um café a meio da manhã ou um aperitivo antes do jantar; e o Juicy Corner junto à piscina que serve refeições ligeiras, bebidas refrescantes e gelados.


Para além da sua localização privilegiada a poucos metros da Praia de Porto de Mós, o resort conta com 5 piscinas e também foi concebido um parque infantil para que as crianças possam também usufruir das férias em pleno.
O Belmar Spa & Fitness, possui instalações luxuosas, pensadas para o cuidado de corpo de mente e de utilização livre para hóspedes, o Spa oferece uma gama de tratamentos variados e um ginásio totalmente equipado.


Não posso deixar de recomendar que visitem o Mar d'Estórias
É um espaço inovador que procura unir o comércio de produtos portugueses de grande qualidade, com destaque para o Algarve, a experiências inspiradas na cultura tradicional nacional e regional. Um espaço que reúne loja, restaurante e galeria de arte, onde podem realizar eventos privados, workshops e que culminam num bar-terraço a céu aberto e com vista sobre o mar.


Sem comentários:

Enviar um comentário