02 setembro, 2020

Makeup Revolution Pout Bomb

Durante os últimos anos o acabamento matte tem sido a grande tendência de maquilhagem, mas mais recentemente o acabamento de aspecto luminoso e pele saudável tem ganho cada vez mais adeptos. E os dias mais quentes são sinónimo de maquilhagem mais leve e natural, por isso o gloss é ideal para estes dias.
Makeup Revolution Pout Bomb é um gloss disponível em sete cores vivas e brilhantes que vão desde o nude ao vermelho, são hidratantes, deixam os lábios macios e mais volumosos, perfeitos para usar durante o Verão.


Sobre os Makeup Revolution Pout Bomb
O gloss Makeup Revolution Pout Bomb garante 7 tons de gloss com alto brilho.
Infundido com vitamina E deixa os lábios macios e hidratados, as cores são vivas e brilhantes, e conferem mais volume aos lábios.


Makeup Revolution Pout Bomb Candy e Peachy

A minha experiência
A embalagem transparente permite ver a cor com exactidão, e o aplicador embora seja grande permite uma aplicação precisa; a fórmula não é tão líquida quanto a habitual de um gloss mas é fácil de aplicar. Tem um cheiro a mentol, muito agradável e fresco, e mal é aplicado sente-se um formigueiro nos lábios que vai então dar volume aos lábios. Não fica matte, mantém-se sempre com brilho e brilhante, e por isso é necessário ir retocar ao longo do dia. E embora seja um batom líquido, não é pegajoso!

O formato da embalagem e do aplicador têm semelhanças com o Fenty Gloss Bomb, mas com tons  mais variados que vão desde o nude e rosa, até ao castanho e vermelho, e a um preço muito mais económico, certamente vou querer mais cores!

  Makeup Revolution Pout Bomb Peachy

Estão disponíveis 7 cores:
Glaze 
Transparente
Candy  
Rosa claro
Kiss
Rosa neutro
Peachy
Rosa coral vivo
Sauce
Malva
Cookie
Nude com subtom castanho
Juicy
Vermelho tijolo


Sem comentários:

Publicar um comentário