09 setembro, 2020

Lancôme La Vie Est Belle En Rose

Os dias continuam quentes, mas o Verão aproxima-se do fim... e com a chegada de dias mais frios é altura de trocar os perfumes mais leves e cítricos por outros mais complexos.
Depois do sucesso de La Vie Est Belle, eis que surge La Vie Est Belle En Rose uma versão mais floral e subtil, que pretende celebrar o optimismo, a felicidade e feminilidade. Combinado notas frutadas, florais e amadeiradas, é um perfume muito feminino e delicado, com a intensidade perfeita para se fazer notar e permanecer na pele ao longo de todo o dia.


O perfume La Vie Est Belle En Rose abre com as notas de frutadas e ácidas de frutos vermelhos e levemente cítricas de bergamota, depois juntam-se os acordes suaves e florais de peónia e rosa, e mais tarde as notas quentes de almíscar e madeira de sândalo. 
Foi pensado como uma versão mais floral de La Vie Est Belle e a combinação das diferentes notas resulta num perfume muito feminino e floral, ainda levemente fresco e frutado, tornando-o perfeito para usar em qualquer momento.
O frasco é semelhante ao de La Vie Est Belle, sendo tingido na diagonal com uma faixa em rosa que combina com delicada fita de tule.

Para mim, é perfeito para usar nesta época de transição entre estações em que os dias ainda são amenos e as noites mais frescas. Além disso, é um perfume duradouro e bastante perceptível durante várias horas e mesmo à medida que perde intensidade permanece na pele.




Notas olfativas
Topo
Frutos vermelhos, bergamota
Coração
Peónia, rosa
Base
Madeira de sândalo, almíscar


Sem comentários:

Enviar um comentário